quarta-feira, 24 de junho de 2009

PASSEATA VIRTUAL.

Tanto furo, tanto rombo não se tapa com biombo
Não se esconde o diabo deixando de fora o rabo
E pro “home” não ta fácil de arrumar tanto disfarce
De arrumar tanto remendo se ta todo mundo vendo

Avisa ao formigueiro
Vem aí tamanduá

(Ivan Lins e Vitor Martins)

PROTEJA A DEMOCRACIA. PARTICIPE DA 1ª “PASSEATA” VIRTUAL.

Os Atos Secretos do Senado são secretos por envolver assuntos de segurança nacional? Talvez! Os envolvidos sabiam que se os atos secretos fossem revelados a sociedade começaria a se rebelar e a exigir a devolução de verbas e de mandatos, custasse o que custasse.

Pois é, não vamos decepcioná-los.

Nomeações secretas de parentes, aumentos secretos de verba indenizatória, indícios de nepotismo e superfaturamento em contratos feitos com terceirizados, irregularidades nos 16 contratos de fornecimento de mão de obra entre outros tantos escândalos não podem ficar sem uma resposta contundente da sociedade.

Não podemos nos contentar com a saída do sr. Sarney da presidência do Senado. Isto é pouco! Temos que exigir a renúncia coletiva de todos os Senadores, uma vez que todos, por ação ou omissão, deixaram a política brasileira afundar neste verdadeiro mar de lama e horror.

Exigimos também que o sr. Presidente da República recue da tentativa de socorrer seus parceiros, alegando não serem pessoas comuns. Todos somos incomuns, únicos, e todos merecemos o respeito do homem eleito para representar a todos, não apenas uma casta que se mantém no poder, inacreditavelmente, desde os tempos da ditadura, que Lula tanto combateu.

Não tenham medo de fazer a história! E que não nos acusem de atentarmos contra a Democracia, pois este grupo de parlamentares, com a perda da vergonha, é o que pode destruir a Democracia e o Brasil.

Vamos combater firmemente esses cupins, formigas que destroçam a Democracia. Exija a renúncia coletiva destes que não servem para zelar e defender os interesses da nação, mandando este recado para os emails dos Senadores abaixo, com cópia para seus amigos, imprensa, blogs, com grande concentração na internet. E repita a operação no dia 07 de Setembro, dia da independência do Brasil, quando deveremos reenviar esta cobrança aos Senadores:

Considerando os últimos acontecimentos e considerando que nossa responsabilidade vai além do voto, concluímos que os Senhores não reúnem condições para cuidar do nosso país ou nos representar. Exigimos, assim, a sua renúncia imediata. Desde já alertamos que não nos contentaremos com o simples afastamento do presidente desta casa. Queremos a renúncia de todos que, por ação ou omissão, permitiram a degradação moral do Senado Federal.

adelmir.santana@senador.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br , alvarodias@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, eduardo.azeredo@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eliseuresende@senador.gov .br, ecafeteira@senador.gov.br, expedito.junior@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, francisco.dornelles@se nador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, gecamata@senador.gov.br, gilberto.goellner@senador.gov.br, gilvamborges@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jefferson.praia@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, joaoribeiro@senador.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, leomar@senador.gov.br, lobaofilho@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, maosanta@senador.gov.br, crivella@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, marinasi@senado.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, marisa.serrano@senadora.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, neutodeconto@senador.gov.br, osmardias@senador.gov.br, papaleo@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br, paulo.duque@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, robertocavalcanti@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, zambiasi@senador.gov.br, serys@senadora.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, valdir.raupp@senador.gov.br, valterpereira@senador.gov.br, wellington.salgado@senador.gov.br


A LUTA NÃO PARA!

Nenhum comentário: