sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Brasil, Aqui Você é o Palhaço




A jo rnalista Anna Ramalho escreveu na sua coluna no Jornal do Brasil:
“A ministra Dilma Rousseff, em foto publicada anteontem n’ O Globo, deve ter se esquecido de esconder a bolsa – tamanha foi a bronca no assessor do Geddel. Trata-se de uma Kelly, grife Hermès, criada em homenagem à princesa Grace, e objeto de consumo das milionárias mundo afora..

Detalhe: a bolsa não custa menos de 4.700 euros – cerca de R$ 14 mil. Portanto… Quem ainda teme a revolucionária dos anos 70 pode ficar tranquilo. Não se usa uma Kelly impunemente.”

Para comprar a bolsinha que ela usa, o trabalhador brasileiro tem que trabalhar dois anos, sem comer, sem morar, investindo tudo na bolsinha da ministra boazinha do PAC, numa farsa de quem quer parecer popular. Mas que na verdade, depois de guerrilheira, o que ela virou foi uma aproveitadora do dinheiro público para uso de luxos 'burgueses'.

Enquanto ela e Lula atiram bolsa-família para manter a ignorância do povo, ela se agarra mesmo é no poder para ganhar milhões e poder andar como madame, com bolsa de madame.
Resultado de tudo isso: Ela é a campeã absoluta em todas as pesquisas em REJEIÇÃO!



quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Tartaruga no Poste


Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre Lula. O velhinho disse:
- Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...
Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que diabo significava uma tartaruga num poste?
E o gari respondeu:
- É quando o senhor vai indo por uma estradinha e vê um poste. Lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga em um poste.


Diante da cara de bobo do médico, o velho acrescentou:

- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende porque a colocaram lá;
- Então, tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!




ESCLARECIMENTO
Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário. É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa.... Temos que divulgar informações corretas! O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos seus eleitores AB-estalhados.Não esqueça: 'A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos na mão.'

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Museu da Corrupção

Para que você possa refrescar a memória da Corrupção no Brasil.

http://www.dcomercio.com.br/muco/

quinta-feira, 2 de julho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PASSEATA VIRTUAL.

Tanto furo, tanto rombo não se tapa com biombo
Não se esconde o diabo deixando de fora o rabo
E pro “home” não ta fácil de arrumar tanto disfarce
De arrumar tanto remendo se ta todo mundo vendo

Avisa ao formigueiro
Vem aí tamanduá

(Ivan Lins e Vitor Martins)

PROTEJA A DEMOCRACIA. PARTICIPE DA 1ª “PASSEATA” VIRTUAL.

Os Atos Secretos do Senado são secretos por envolver assuntos de segurança nacional? Talvez! Os envolvidos sabiam que se os atos secretos fossem revelados a sociedade começaria a se rebelar e a exigir a devolução de verbas e de mandatos, custasse o que custasse.

Pois é, não vamos decepcioná-los.

Nomeações secretas de parentes, aumentos secretos de verba indenizatória, indícios de nepotismo e superfaturamento em contratos feitos com terceirizados, irregularidades nos 16 contratos de fornecimento de mão de obra entre outros tantos escândalos não podem ficar sem uma resposta contundente da sociedade.

Não podemos nos contentar com a saída do sr. Sarney da presidência do Senado. Isto é pouco! Temos que exigir a renúncia coletiva de todos os Senadores, uma vez que todos, por ação ou omissão, deixaram a política brasileira afundar neste verdadeiro mar de lama e horror.

Exigimos também que o sr. Presidente da República recue da tentativa de socorrer seus parceiros, alegando não serem pessoas comuns. Todos somos incomuns, únicos, e todos merecemos o respeito do homem eleito para representar a todos, não apenas uma casta que se mantém no poder, inacreditavelmente, desde os tempos da ditadura, que Lula tanto combateu.

Não tenham medo de fazer a história! E que não nos acusem de atentarmos contra a Democracia, pois este grupo de parlamentares, com a perda da vergonha, é o que pode destruir a Democracia e o Brasil.

Vamos combater firmemente esses cupins, formigas que destroçam a Democracia. Exija a renúncia coletiva destes que não servem para zelar e defender os interesses da nação, mandando este recado para os emails dos Senadores abaixo, com cópia para seus amigos, imprensa, blogs, com grande concentração na internet. E repita a operação no dia 07 de Setembro, dia da independência do Brasil, quando deveremos reenviar esta cobrança aos Senadores:

Considerando os últimos acontecimentos e considerando que nossa responsabilidade vai além do voto, concluímos que os Senhores não reúnem condições para cuidar do nosso país ou nos representar. Exigimos, assim, a sua renúncia imediata. Desde já alertamos que não nos contentaremos com o simples afastamento do presidente desta casa. Queremos a renúncia de todos que, por ação ou omissão, permitiram a degradação moral do Senado Federal.

adelmir.santana@senador.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br , alvarodias@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, eduardo.azeredo@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eliseuresende@senador.gov .br, ecafeteira@senador.gov.br, expedito.junior@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, francisco.dornelles@se nador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, gecamata@senador.gov.br, gilberto.goellner@senador.gov.br, gilvamborges@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jefferson.praia@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, joaoribeiro@senador.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, leomar@senador.gov.br, lobaofilho@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, maosanta@senador.gov.br, crivella@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, marinasi@senado.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, marisa.serrano@senadora.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, neutodeconto@senador.gov.br, osmardias@senador.gov.br, papaleo@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br, paulo.duque@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, robertocavalcanti@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, zambiasi@senador.gov.br, serys@senadora.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, valdir.raupp@senador.gov.br, valterpereira@senador.gov.br, wellington.salgado@senador.gov.br


A LUTA NÃO PARA!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Encontro da JPS - Paraná

Convidamos os jovens à participarem do V CONGRESSO ESTADUAL DO PARTIDO POPULAR SOCIALISTA – PPS/PR à realizar-se no dia 20 de junho de 2009 (sábado), entre 09:00 e 18:00 horas, em Curitiba, no Salão Milano do Caravelle Palace Hotel, Rua Cruz Machado, 282 – Centro.

Durante o congresso será realizado um encontro para disuctir o posicionamento e a organização da Juventude do PPS no Estado. É importante que confirmem presença através do e-mail jpscuritiba@gmail.com ou jps@pps.org.br.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Campanha "PERDEU"


Peça da Campanha


A campanha "Perdeu" é uma ampla frente de comunicação contra as drogas e de valorização da vida, realizada pela Associação Comercial do Paraná sob iniciativa do Casem - Conselho de Ação para Sustentabilidade Empresarial. A campanha está sendo viabilizada com a participação de apoiadores públicos e privados, tais como a Soft Cine, Governo do Paraná, SESA - Secretaria de Estado da Saúde, Sinepe-PR (Sindicato das Escolas Particulares), Slap Studio, Luxlab, Curso Positivo e a Segmento Comunicação, responsável pelo planejamento e criação das peças e ações. Conta também com o apoio de veículos de comunicação e de institutos e organismos do terceiro setor.

A primeira etapa da campanha começou no dia 1º de junho e prevê a veiculação em TVs, Rádios, Jornais, Revistas, Mídia Exterior, Mídia Indoor, e conta ainda com outras ações que serão implementadas ao longo do ano. O site www.perdeu.org.br, totalmente desenvolvido pela agência, reúne algumas das principais informações que usuários e familiares precisam saber, como por exemplo os prejuízos que as drogas causam na saúde e a relação de entidades e clínicas de tratamento na região de Curitiba.

O mote da campanha "Perdeu" foi inspirado no jargão de criminosos quando efetuam um assalto, sendo a relação da perda estendida em várias situações, como a perda do emprego, da família ou da vida. As mensagens são dirigidas de forma a atingir públicos distintos, como trabalhadores, desempregados ou estudantes.